04/03/2022 às 11h28min - Atualizada em 04/03/2022 às 11h28min

​Ajude a Ucrânia hoje - salve o futuro da Europa!

Andrey Day
Em 24 de fevereiro, tropas russas invadiram o território da Ucrânia independente e livre e começaram a bombardear suas cidades. O ataque ocorreu no início da manhã, quando a população civil ainda estava dormindo. Milhões de ucranianos acordaram ao som de sirenes e explosões.

Lutas ferozes na Ucrânia já duram uma semana, mas os invasores russos não pensam em parar de continuar a matar o povo ucraniano. De acordo com o Ministério da Saúde da Ucrânia, mais de 2.000 civis morreram nos últimos sete dias intermináveis da guerra, 21 deles são crianças e adolescentes. Infelizmente, o número de vítimas da agressão russa está crescendo a cada minuto.

A nação ucraniana é forçada a lutar com um dos mais fortes e maiores exércitos do mundo. Hoje, a Ucrânia é um escudo para todos os territórios europeus, seus habitantes e seus filhos. É importante para nós entender que o Kremlin não vai parar na Ucrânia, pois ele pretende expandir sua guerra mais a oeste. Agora é nosso dever direto parar sua atrocidade.

Como podemos fazer isso?

Neste exato momento, o povo da Ucrânia precisa de ajuda de qualquer tipo, especialmente ajuda financeira. Visite o site https://www.standwithukraine.how/ua para ver a lista de organizações oficiais envolvidas na captação de fundos para a Ucrânia. As doações vão diretamente para organizações de ajuda que prestam assistência médica aos feridos e apoio humanitário para as pessoas que perderam suas casas e famílias. Além disso, dinheiro é necessário para reabastecer as reservas militares do exército ucraniano e dar-lhe recursos para proteger o povo ucraniano dos invasores russos.

Outra forma de ajudar é juntar-se à Legião Internacional para a Defesa Territorial da Ucrânia para o período da lei marcial. Em 1º de março de 2022, o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, introduziu um regime temporário de isenção de vistos para estrangeiros que gostariam de repelir o ataque de invasores russos, cuidar da segurança internacional e proteger os valores da civilização.

Mais de 16.000 pessoas já entraram na Legião Internacional. Entre eles estão ex-soldados, socorristas, médicos militares e civis comuns dos Países Baixos, Reino Unido, Canadá, EUA, Suécia, Japão, etc. Voluntários de todo o mundo estão vindo para ficar lado a lado com soldados ucranianos contra os criminosos de guerra do século 21.

Abaixo estão os passos que você pode tomar para se inscrever na Legião Internacional para a Defesa Territorial da Ucrânia em uma base voluntária:
1.Entre em contato com a Embaixada da Ucrânia em seu país por telefone, e-mail ou venha pessoalmente.
2.Especifique quais documentos e equipamentos você precisa ter com você.
3.Chegue à Embaixada com documentos para uma entrevista.
4.Escreva um pedido de entrada na Defesa Territorial das Forças Armadas da Ucrânia para o serviço militar sob um contrato.
5.Obtenha instruções sobre como chegar com segurança na Ucrânia.
6.Após a chegada, assine um contrato ou alistamento na Legião Internacional Ucraniana.
7.Vá lutar contra os invasores russos junto com os militares ucranianos e soldados de outros países.

Clique aqui para obter mais informações sobre como se juntar à luta pela liberdade ucraniana
Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp