07/03/2022 às 11h23min - Atualizada em 07/03/2022 às 11h23min

​Homem é assassinado em clube de campo de Santo Antônio da Platina

Crime aconteceu na madrugada deste domingo após briga com um funcionário do local

Luiz Guilherme Bannwart / Tanosite
Divulgação
Na madrugada deste domingo (6), por volta das 01h45, na UPE Clube de Campo, localizado na Vila Claro, em Santo Antônio da Platina/PR, ocorreu um homicídio que vitimou Júlio Cesar Alvim, de 45 anos de idade.

Segundo apurado até o momento, a vítima foi a uma festa que estaria ocorrendo no local acompanhado de outro homem ainda não identificado, sem terem sido convidados para o evento, e acabou entrando em conflito com um funcionário do clube, com quem já tinha uma rixa familiar antiga.

Conforme investigações preliminares, autor e vítima teriam entrado em vias de fato quando o autor sacou um revólver calibre .22 e efetuou vários disparos (segundo relatos informais foram seis disparos), sendo que um deles atingiu a vítima Julio Cesar Alvim, que minutos depois veio a falecer no local. Uma mulher de 26 anos que estava na festa também foi atingida na mão por um dos disparos. 

O autor dos disparos já foi identificado no local dos fatos e algumas horas depois se apresentou espontaneamente na delegacia. Trata-se de um homem de 44 anos, que confirmou ser funcionário do clube de campo, prestando serviços gerais. Segundo relato do mesmo, a vítima foi ao local sem ser convidada, e devido a desentendimentos anteriores e ameaças eles entraram em vias de fato e por isso efetuou os disparos de arma de fogo, porém alegou que não se recordava exatamente como tudo aconteceu.

A vítima era conhecida no meio policial, tendo sido preso em flagrante há poucos dias por embriaguez ao volante e com passagens por homicídio, furto de gado e posse ilegal de arma de fogo.

O autor possui uma passagem pelo crime de lesão corporal de natureza grave, e não foi preso em flagrante pelo homicídio em razão de ter se apresentado espontaneamente perante à autoridade policial.  
Continua depois da publicidade

O fato continua em apuração pela equipe da 38ª Delegacia Regional de Polícia de Santo Antônio da Platina, pois serão realizadas provas técnicas, oitiva de testemunhas e outras diligências de polícia judiciária.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp