27/07/2020 às 10h11min - Atualizada em 27/07/2020 às 10h11min

​Marcelo e Pedro Ken são apresentados à imprensa em coletiva online

Atletas reforçam o Fantasma na disputa da Série B do Brasileiro

Assessoria
Divulgação
O Operário Ferroviário apresentou em coletiva de imprensa por videoconferência, na tarde desta sexta-feira (24), os meias Pedro Ken e Marcelo. Os atletas reforçam o alvinegro no Campeonato Brasileiro da Série B.

O meia Marcelo, de 32 anos, já é conhecido da torcida alvinegra, pois disputou a Série B em 2019 pelo Fantasma. O atleta retornou ao clube na última segunda-feira (20) e falou sobre a expectativa para a competição nacional.

“A torcida vai fazer muita falta nesses jogos, era o 12º jogador e apoiava o tempo todo. Estou com a cabeça tranquila e muito motivado para fazer o meu melhor. Acredito que vamos fazer uma campanha ainda melhor do que a do ano passado na Série B e buscar o acesso”.

Pedro Ken tem 33 anos e chegou ao clube no dia 14 de julho. Durante a coletiva online, o meia falou sobre a torcida alvinegra e o projeto do clube.

“Mesmo de longe, eu tenho acompanhado o Operário há um tempo, é um time em ascensão. Sempre me falaram muito bem do clube e tem pessoas aqui dentro que eu conheço e que são muito competentes. Eu queria voltar para a minha terra e é uma grande oportunidade de fazer parte de um clube que tem um projeto bacana e tem se organizado para fazer uma grande Série B. Além de tudo, tem a torcida, que está sempre enchendo o estádio e empurrando. Isso foi mais um fator que me fez escolher o Operário e espero contribuir com a equipe”.

O Operário se prepara para a estreia na Série B do Brasileirão. A partida acontece no dia 8 de agosto, às 16h, contra o Figueirense, no Estádio Germano Krüger.

FICHAS TÉCNICAS

PEDRO KEN – MEIA
Nome: Pedro Ken Morimoto Moreira
Idade: 33 anos
Data de nascimento: 20/03/1987
Cidade natal: Curitiba-PR
Peso: 84 KG
Altura: 1,82 M
Chute: Destro
Último clube: Juventude-RS

MARCELO – MEIA
Nome: Marcelo Oliveira Pinto
Idade: 32 anos
Data de nascimento: 24/06/1988
Cidade natal: Rio Bonito-RJ
Peso: 73 KG
Altura: 1,75 M
Chute: Destro
Último clube: Volta Redonda-RJ

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp