MENU

10/03/2022 às 00h03min - Atualizada em 10/03/2022 às 00h50min

Vasco perde nos pênaltis para Juazeirense e cai na Copa do Brasil

Também nesta quarta, mas no estádio os Pioneiros, o Azuriz bateu o Mirassol por 1 a 0 para alcançar a terceira fase da Copa do Brasil em sua estreia na competição.

Agência Brasil
https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-03/vasco-perde-nos-penaltis-para-juazeirense-e-cai-na-copa-do-brasil

O Vasco foi eliminado da Copa do Brasil após ser derrotado por 4 a 2 na disputa de pênaltis, depois de empate por 1 a 1 nos 90 minutos, pela Juazeirense, nesta quarta-feira (9) no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.






Com a bola rolando, o Cruzmaltino chegou a abrir o placar aos 5 minutos com Bruno Nazário, mas a equipe da casa conseguiu deixar tudo igual antes do intervalo com um belo gol do lateral Nildo.



Como a igualdade perdurou até o final dos 90 minutos, a vaga para a terceira fase da competição nacional foi decidida nas cobranças de pênaltis, onde a Juazeirense foi perfeita e o Vasco viu Nenê e Anderson Conceição errarem.



Também nesta quarta, mas no estádio os Pioneiros, em Pato Branco (Paraná), o Azuriz bateu o Mirassol por 1 a 0, graças a gol de Berguinho aos 10 minutos do primeiro tempo, para alcançar a terceira fase da Copa do Brasil em sua primeira participação na competição.






Abertura da segunda fase



Os primeiros jogos da competição nacional foram realizados na última terça, e contaram com classificações em disputas de pênaltis. A mais emocionante foi a do Santos, que, após empate em 1 a 1 nos 90 minutos, bateu o Fluminense-PI por 5 a 4 na disputa de pênaltis.






O jogo, disputado no Albertão, em Teresina,  marcou a estreia do novo técnico do Peixe, o argentino Fabián Bustos.



Quem também avançou foi o Cuiabá, que, jogando no Orlando Scarpelli, superou o Figueirense por 4 a 2 nos pênaltis após empate por 2 a 2 no tempo regulamentar.






Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-03/vasco-perde-nos-penaltis-para-juazeirense-e-cai-na-copa-do-brasil
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para presidente do Brasil?

76.0%
16.0%
1.3%
0.8%
0.5%
1.9%
0.3%
0.3%
0.3%
0.5%
2.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp