15/03/2022 às 09h04min - Atualizada em 15/03/2022 às 09h04min

Bandido quebra vidro de loja e furta mini moto

Comerciante ainda foi vítima de tentativa de extorsão

Luiz Guilherme Bannwart / Tanosite
Divulgação
Câmeras de segurança da Uma Roda Motopeças, localizada no centro de Santo Antônio da Platina/PR, registraram o furto de uma mini moto da loja na madrugada desta segunda-feira (14).

As imagens mostram um Fiat Palio parando em frente à loja e um homem descendo do veículo segurando uma marreta. Ele se aproxima e quebra a vitrine. Em seguida o bandido furta a mini moto e a coloca no veículo, deixando o local ainda com uma das portas do carro aberta.

Extorsão

A mulher da vítima divulgou o furto nas redes sociais e pediu informações. Aproveitando-se da situação, outro criminoso, que segundo a polícia não tem nenhuma relação com caso, fez contato com a vítima exigindo dinheiro para devolver a mini moto. O bandido ameaçou incendiar a loja e a casa da vítima e até mesmo sequestrar sua mulher e seus filhos, caso não fosse pago o valor exigido pela devolução do objeto furtado. O comerciante encerrou a ligação após pouco mais de nove minutos de tentativa de extorsão, e registrou novo boletim de ocorrência.

Carro abandonado

O Fiat Palio usado no furto da mini moto foi abandonado na rua Dário Vilela Bitencourt, em Santo Antônio da Platina/PR. O veículo não tem registro de furto/roubo e foi recolhido ao pátio da 38ª Delegacia Regional de Polícia, onde deve passar por perícia para tentar identificar o criminoso.




Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp