MENU

18/03/2022 às 10h35min - Atualizada em 18/03/2022 às 10h55min

SP: prefeitura assina contratos para ampliar malha cicloviária

Primeiras implantações, com cerca de 7 km, serão nas avenidas República do Líbano e Indianópolis e na Rua Sena Madureira, na zona sul da cidade.

Agência Brasil
https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2022-03/sp-prefeitura-assina-contratos-para-ampliar-malha-cicloviaria


Começam nesta semana as obras de ampliação da malha cicloviária da capital paulista. Serão mais 48 quilômetros (km) de ciclovias, sendo as primeiras implantações, com cerca de 7 km, nas avenidas República do Líbano e Indianópolis, e na Rua Sena Madureira, na zona sul da cidade. Serão conectadas as estruturas da Nossa Senhora do Sabará e Alberto de Zagottis à ciclovia da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), na altura da estação Jurubatuba. A da Radial Leste, com 3 km de extensão, conecta a ciclovia Caminho Verde às estruturas do centro da cidade.



A obra será executada pela empresa Habitem Incorporação e Construção, com que a prefeitura assinou contrato. A implantação das novas conexões custará R$ 17 milhões. Segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito e a Companhia de Engenharia Tráfego, as vias que receberão as novas ciclovias foram apresentadas e debatidas com a sociedade, por meio da realização de oficinas e audiências públicas. 




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2022-03/sp-prefeitura-assina-contratos-para-ampliar-malha-cicloviaria
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para presidente do Brasil?

73.8%
17.6%
1.4%
0.3%
0.7%
2.1%
0.3%
0.3%
0.3%
0.3%
2.8%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp