29/03/2022 às 11h42min - Atualizada em 29/03/2022 às 11h42min

Prefeitura divulga programação do aniversário de 122 anos de Jacarezinho

Mega show de aniversário da Nativa com Frank Aguiar, Marcelo Teodoro, Léo e Júnior, As Marcianas, Edu Strada, Rurais entre outros fazem parte da programação

Redação - PortalJNN
Imagem ilustrativa / Google imagens
A prefeitura de Jacarezinho divulgou nesta terça-feira (29) a programação em comemoração aos 122 anos de Jacarezinho que será comemorado no sábado, dia 2 de abril.

Entre as atrações haverá show com Jair Supercap, passeio ciclístico, encontro de carros antigos e um mega evento de aniversário da Nativa FM com vários show com participação de Frank Aguiar e demais artistas.

A primeira atividade das comemorações foi a instalação do Parque de Diversões na praça Rui Barbosa que está em funcionamento desde o último final de semana. As comemorações oficiais iniciam no sábado dia 2.

Às 8 horas haverá o hasteamento da bandeira na praça Rui Barbosa e na sequencia o Passeio Ciclístico também com concentração na praça. Pouco depois, às 9 horas haverá uma missa de ação de graças pelo aniversário da cidade na Catedral Diocesana.

Ainda no sábado, à partir das 21 horas haverá um meça show com Jair Supercap também na praça Rui Barbosa. No domingo a programação começa às 9 horas com Encontro de Carros Antigos na praça Rui Barbosa. Às 13h30 inicia o mega Show de aniversário da Nativa FM.

A festa será no Centro de Eventos e contará com presença de Frank Aguiar, Marcelo Teodoro, Léo e Júnior, Letícia Coimbra, George Henrique e Rodrigo, As Marcianas, Edu Strada, Rurais, Zé Matheus e Ricardo, Vitor Moraes, Wilson Carlos, Adalberto e Adriano, João Paulo e Santiago, Letícia Santos, entre outros artistas. O evento será com entrada franca e contará ainda com Praça de Alimentação.



Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp