01/04/2022 às 09h01min - Atualizada em 01/04/2022 às 09h01min

19ª Regional de Saúde realiza reunião da comissão intergestores bipartite regional

Redação
Divulgação
A 19ª Regional de Saúde com sede em Jacarezinho realizou nesta quinta-feira (31) na cidade de Santo Antônio da Platina a 2ª reunião ordinária da comissão intergestores bipartite regional.

Entre outras lideranças, o presidente do Cisnop (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Norte do Paraná), Edimar Aparecido Pereira dos Santos, Prefeito de Santa Cecília do Pavão, participou e falou no encontro sobre questões de urgência e emergência.

Houve ainda participação do doutor Hermínio que representou o Hospital de Olhos, doutor Rafael Cassarotti, cirurgião especialista em cirurgia da obesidade (bariátrica) no Hospital HONPAR (Hospital Norte do Paraná) em Arapongas, que falou sobre o novo protocolo da realização das cirurugias bariátricas.

Ainda a equipe da 19ª Regional de Saúde chefiada por Marcelo Nascimento e Silva abordou variados temas, como óbito materno infantil, dengue e modelos de financiamento.

"Foi uma reunião muito produtiva onde os secretários de saúde puderam fazer questionamentos diretamente ao presidente do CISNOP que é o consórcio responsável pela administração do SAMU na 18ª e 19ª Regional. Edimar prontamente respondeu a todos os questionamentos. Além da pauta com o Hospital de Olhos, Dr Hermínio e com Dr Rafael Honpar que foi extremamente importante.  Quero também agradecer a toda minha equipe da 19ª Regional de Saúde que trabalha incansavelmente para atender a todos os municípios", destacou Marcelo Nascimento.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp