05/04/2022 às 12h24min - Atualizada em 05/04/2022 às 12h24min

Presidente Bolsonaro deve cumprir agenda no Norte Pioneiro

Chegada na região deve ser na sexta-feira (8) em Ribeirão Claro

Redação - PortalJNN
Divulgação
O presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, deve cumprir agenda no Norte Pioneiro do Paraná no próximo final de semana. A chegada deve acontecer já na sexta-feira (8) em Ribeirão Claro, onde o presidente deve se hospedar no resort Tayaya.

A expectativa é que após o café da manhã no sábado (9), no próprio resort, o presidente siga de helicoptero para Andirá. De lá Bolsonaro deve seguir em uma motociata para o Santuário São Miguel Arcanjo em Bandeirantes, onde acompanhará uma missa junto aos fiéis.

Ainda na cidade o presidente deve fazer uma visita às obras de outro resort em Bandeirantes, o Morro dos Anjos. A visita deve ser acompanhada do governador Ratinho Júnior, de seu pai, o apresentador Ratinho e outros políticos da região.

Bolsonaro recebeu recentemente uma visita em Brasília de lidenranças religiosas ligadas ao Santuário São Miguel Arcanjo e após, confirmou a agenda para o Norte Pioneiro, para conhecer o local, o potencial do turismo da região – tanto o turismo religioso como pontos turísticos – e também receber demandas especialmente na área de infraestrutura.

O padre Roberto Morais de Medeiros, fundador e primeiro reitor do Santuário São Miguel Arcanjo foi quem confirmou a vinda do presidente para o Norte Pioneiro. O horário da visita e maiores informações a respeito devem ser divulgadas durante a semana.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp