05/04/2022 às 12h32min - Atualizada em 05/04/2022 às 12h32min

Passeio Ciclístico em homenagem ao aniversário de Jacarezinho recebe cerca de 170 atletas

Redação
Divulgação
O passeio ciclístico em homanagem ao aniversário de 122 anos de Jacarezinho, realizado no último sábado (2), reuniu cerca de 170 atletas de Jacarezinho, Cambará, Santo Antônio da Platina, Andirá, Bandeirantes e Ourinhos/SP.

O passeio teve largada na praça Rui Barbosa e teve como destino a Vila Rural da cidade. O evento teve apoio da Prefeitura Municipal de Jacarezinho e ofereceu aos ciclistas café da manhã, além de apoio de ambulância, da polícia ambiental e carros de suporte aos participantes, além de oferecer frutas e água durante todo o trajeto de cerca de 20 km.

Ao retornarem à Praça Rui Barbosa os atletas receberam medalhas de participação, troféu aos concluintes de maior e menor idade, maior quilometragem e maior grupo, além do sorteio de diversos brindes ofertados pelos comerciantes locais e das cidades participantes.

A inscrição para o evento foi gratuita, tendo como ação social a doação de alimentos não perecíveis, os quais serão destinados a Secretaria de Desenvolvimento Social do Município de Jacarezinho, que ficará responsável pela distribuição às famílias necessitadas da cidade.

Ficou marcado no evento, além da adesão dos grupos de ciclistas da cidade, a participação de diversas crianças que aceitaram o desafio e concluíram o percurso com muita alegria e disposição.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp