05/04/2022 às 12h48min - Atualizada em 05/04/2022 às 12h48min

Dr. Sérgio assume presidência da Santa Casa de Jacarezinho

Médico é ex-prefeito de Jacarezinho

Redação - PortalJNN
Arquivo PortalJNN
O médico obstetra e ex-prefeito de Jacarezinho, Sérgio Eduardo Emygdio de Faria, o Dr. Sérgio, assumiu a presidência da Santa Casa de Misericórdia de Jacarezinho.

O hospital anteriormente tinha como presidente, outro obstetra, o Nilton José de Souza, ou Dr. Nilton, ex-vereador do município. A eleição da nova presidência aconteceu na segunda-feira (28/3) e a possos dos eleitos no dia 1º de abril.

Durante a assembléia geral houve ainda a Apresentação do Relatório da Diretoria do biênio 2020-2022; Apresentação do Demonstrativo de Contas de Receita e Despesas; Aprovação do Balanço Geral; Aprovação do Parecer do Conselho Fiscal e do Relatório de Auditoria independente; Admissão de novos associados; e Assuntos de interesse.

A Santa Casa de Misericórdia de Jacarezinho é uma instituição filantrópica sem fins lucrativos fundada com o esforço coletivo da sociedade Jacarezinhense, com objetivo de prover um atendimento hospitalar a toda a nossa região. 

"Somos referencia a toda a macrorregião do norte pioneiro e temos mais 118 leitos com media de 400 internamentos mensais e atendimento ambulatorial 24 horas com media de mais de 4000 atendimentos mensais, contamos com médicos especialistas em varias áreas. Temos como meta atender da melhor forma toda a nossa comunidade e tratar de forma humana todos os nossos pacientes", destaca comunicado no site da instituição.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp