08/04/2022 às 09h54min - Atualizada em 08/04/2022 às 09h54min

Marcelo Nascimento enaltece importância do Hospital São José em Caralópolis

Reabertura aconteceu no sábado, dia 2, aniversário de Carlópolis

Redação - PortalJNN
Com informações do Blog do Marcos Junior
Blog do Marcos Junior
O chefe da 19ª Regional de Saúde com sede em Jacarezinho, Marcelo Nascimento e Silva participou no último sábado, dia 2, da reabertura do Hospital São José em Carlópolis e enalteceu a importância da instituição não só para a cidade.

A reabertura aconteceu durante as comemorações dos 115 anos do município. "Essa reabertura é de extrema importância, principalmente pelas cirurgias eletivas que serão realizadas. É um ganho para a Regional de Saúde que antes não tinha nenhum hospital que conseguiria realizar as cirurgias eletivas neste quantitivo dentro da regional", frisou Marcelo.

“É uma alegria muito grande podermos estar reabrindo para atendimento da população”, comemorou o prefeito Hiroshi Kubo. O investimento foi de mais de R$ 5 milhões através de recursos próprios, Governo do Estado e Governo Federal.

No dia 28 de fevereiro o município assinou com a empresa vencedora da licitação os procedimentos legais para a reabertura do Hospital. Na ocasião o prefeito Hiroshi Kubo comemorou destacando que além de Pronto Socorro, em funcionamento, atenderá maternidade e diversas outras especialidades médicas, internamentos e cirurgias.

Além disso, vai oferecer atendimento ambulatorial em cardiologia, endocrinologia, hematologia, gastroenterologia, neurologia, pediatria, exames emergências e ambulatoriais especializados, raio-x, ultrassonografia, tomografia, endoscopia, colonoscopia e mamografia, entre outros.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp