29/07/2020 às 11h39min - Atualizada em 29/07/2020 às 11h39min

​Corpo de idoso desaparecido é encontrado enterrado em Conselheiro Mairinck

Vítima teve a casa incendiada na madrugada de segunda-feira (27); suspeito de autoria detido

Luiz Guilherme Bannwart / Tanosite
Divulgação
O corpo de um idoso de 64 anos, identificado como Jurandir Paulino Zeferino, conhecido por ‘Piloto’, dado como desaparecido desde a madrugada de segunda-feira (27), após ter sua casa incendiada em Conselheiro Mairinck, foi encontrado pela polícia na tarde desta terça-feira (28), enterrado à margem da BR-153, no local conhecido como ‘Curva do Delegado’.

Conforme apurou a reportagem, um suspeito de 19 anos, que seria de Santo Antônio da Platina, confessou a autoria o crime e levou os policiais ao local onde enterrou o corpo da vítima. Um Fiat Uno de cor preta, placas CGC-3070, que pertencia ao idoso e foi levado da casa pelo(s) criminoso(s), ainda não foi localizado.

Informações preliminares relevam que a vítima foi assassinada a tiros. A causa da morte, porém, só será esclarecida por meio de exame cadavérico realizado no Instituto Médico-Legal de Jacarezinho, para onde o corpo foi recolhido.

A principal suspeita é que se trata de um latrocínio (roubo seguido de morte). No entanto, outras hipóteses estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

*Com Informe Policial


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp