MENU

11/04/2022 às 11h50min - Atualizada em 11/04/2022 às 11h50min

Adventistas espalham mensagem de amor e esperança em Jacarezinho

Redação - PortalJNN
Divulgação IASD
Um grupo de membros e amigos da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD) de Jacarezinho participaram no último sábado, dia 9 do projeto Impacto Esperança que acontece desde 2008 em toda América do Sul.

O projeto visa o incentivo a leitura e provê anualmente a distribuição de livros em massa por parte dos adventistas. Em Jacarezinho foram distribuidos mais de 1000 livros. O livro do ano, intitulado "O último convite" apresenta uma mensagem de amor e esperança.

Em Jacarezinho a distribuição aconteceu na região da rua Paraná e proximidades com concentração na praça Rui Barbosa, além de um trecho do Parque Bela Vista. Houve ainda participação dos Desbravadores e Aventureiros na distribuição na região do bairro Aeroporto.

Além dos livros, os adventistas e amigos distribuiram convites para os moradores participarem da Semana Santa que acontece até sexta-feira (15) sempre às 20 horas na IASD Central, na rua Dr. Costa Júnior, 645, próximo ao Hospital de Olhos no centro de Jacarezinho.

No sábado, dia 16 acontece o encerramento do programa à partir das 9 horas. Os cultos são transmitidos pelo canal da igreja no Youtube: Adventistas Jacarezinho.
 

"Deus adverte Seu povo acerca do que está por vir, para que todos possam se preparar. Ele quer dar essa chance a você também. Ele o fez. Essa advertência pode ser encontrada no Apocalipse, o último livro da Bíblia, no que é conhecido como a mensagem dos três anjos de Apocalipse 14. Quem são esses anjos? Que mensagens são essas? Que advertências elas dão a um mundo em crise? E, o mais importante, que esperança elas nos oferecem para um futuro não tão distante? Encontre respostas para essas e outras questões no livro "O último convite" com o autor Clifford Goldstein.", diz a apresentação do livro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para presidente do Brasil?

73.8%
18.1%
1.4%
0.4%
0.7%
1.8%
0.4%
0.4%
0.4%
0.4%
2.5%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp