14/04/2022 às 15h08min - Atualizada em 14/04/2022 às 15h08min

Saiba onde assistir ao BBB 22

Na sua TV, em dispositivos móveis ou com os recursos da sua TV por assinatura: veja, aqui, como acompanhar cada minuto de todas as emoções do BBB 22!

Redação
O Big Brother Brasil 2022 aterrissou com tudo na programação de TV e já agitou a rotina do brasileiro. E já é esperado que, com a estreia da nova temporada de um dos programas de mais sucesso no país, todos fiquem na dúvida sobre como — e onde — assistir ao BBB 22!
 
Pois não basta ligar o televisor no canal e horário definidos pela emissora: com o advento digital e a nossa familiaridade com cada vez mais dispositivos e serviços, temos opções de sobra para curtir o reality show a qualquer hora, e de qualquer lugar.
 
Então, seja por meio de um plano de TV por assinatura, assinatura de pay-per-view, plataformas de streaming ou através da sua tela do computador, do tablet ou do celular, confira conosco como acompanhar cada segundo da casa mais vigiada do país!
 

O Big Brother Brasil 2022

A 22ª edição do Big Brother Brasil estreou, na Rede Globo, no dia 17 de janeiro de 2022. O programa é transmitido diariamente na rede aberta de TV — de segunda-feira a sábado, após a novela das nove; aos domingos, após o Fantástico —, mas existem opções para quem não se contenta com apenas alguns minutinhos diários de espiadas na rotina dos participantes da casa.
 
Com os elementos ainda frescos que deram nova dinâmica ao BBB como, por exemplo, a mistura de competidores anônimos e famosos ou até mesmo a mudança de apresentador (saiu Tiago Leifert e entrou Tadeu Schmidt no comando do programa) é um fator que modifica a interação com os participantes e desperta o interesse de mais espectadores na atração.
 
Se você é uma dessas pessoas, aproveite que a grande final do BBB está prevista para o dia 21 de abril. Ou seja: quase 100 dias de transmissão, mais de 30 mil horas de novidades acontecendo a todo momento na casa e você, querendo saber como assistir a isso tudo, certo?
 

Como assistir ao BBB 22?

Existem algumas maneiras de se programar para sempre conferir o que anda acontecendo no BBB 22. E, nos tópicos abaixo, vamos mostrar para você as características de cada uma delas!
 

Ao vivo na Rede Globo

De graça, com um resumo dos principais acontecimentos do dia e transmissão ao vivo das principais provas e eventos do BBB 22, você consegue assistir o BBB 22 diretamente pela Rede Globo. Se você tem a Claro Tv, por exemplo — ou qualquer outro serviço de TV por assinatura — ou mesmo acesso à rede aberta de TV, é possível acompanhar o reality show diariamente.
 

Globoplay

Mesmo quem não é assinante da plataforma de streaming da Globo pode acessar o BBB 22 quando a transmissão ocorre ao vivo. Para tanto, basta ter uma conta ativa na Globo (que pode ser feita gratuitamente), fazer login com os seus dados e acompanhar a programação da emissora pelo Globoplay.
E quem é assinante Globoplay pode aproveitar não apenas as emoções da 22ª edição do Big Brother Brasil, mas um monte de conteúdo complementar oferecido na plataforma, como:
 
filmes;
séries;
documentários;
novelas da emissora;
programação diversificada e ao vivo.
 
Além disso, o Globoplay pode ser acessado por diversos dispositivos. Além de curtir a sua programação favorita pela TV, você pode acessar a plataforma via smartphone (iOS e Android) e tablet, entre outros.
 

Pay-per-view

Você é alguém que deseja ir além e precisa de mais tempo, no dia, para vigiar a casa do BBB? Pois então, a melhor alternativa é a contratação do pacote de pay-per-view do BBB 22. E olha que nem precisa de um ótimo plano de internet para isso. Ao contratar o streaming, só falta você ter as chaves da casa do BBB, porque acesso a todas as câmeras você já tem.
 
São mais de 10 câmeras espalhadas pelos cômodos, e que você pode controlar para onde vão os seus olhos, a todo instante, 24 horas por dia. É possível, inclusive, acompanhar mais de uma câmera simultaneamente.
 

Assistir na TV a cabo

É assinante NET, Vivo, Oi ou de qualquer outra operadora de TV por assinatura? Um pacote básico de TV já dá acesso aos canais abertos e, consequentemente, à rede Globo. Assim, você consegue acompanhar a programação do BBB 22 na própria emissora, que transmite ao vivo os principais eventos acontecendo na casa.
 
Agora que você já sabe os principais meios para assistir ao BBB 22, escolha o meio que melhor se adapta aos seus objetivos, e boa programação!
 
 
 
 
 
Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp