14/04/2022 às 15h15min - Atualizada em 14/04/2022 às 15h15min

​Homem é preso após praticar assalto a mão armada

Policiais agiram rápido e conseguiram localizar o indivíduo que foi levado para delegacia

Folha Extra
Imagem ilustrativa / Google imagens
Um homem foi preso acusado de assaltar a mão armada uma mulher na madrugada desta terça-feira (12). O crime foi registrado no município de Santo Antônio da Platina.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 03h30 a equipe foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência onde uma mulher havia sido vítima de um assalto. Diante do chamado, os policiais se dirigiram ao endereço informado para averiguar a situação. Em contato com a vítima, esta passou a relatar que um indivíduo em uma VW/Parati lhe abordou e, utilizando de um revólver, anunciou o assalto. Na sequência, o suspeito fugiu levando um celular e dois cartões da vítima.

Diante da situação, e em posse das características do veículo do criminoso, os policiais deram início as buscas pelo suspeito que, pouco tempo depois, acabou sendo flagrado deixando um posto de combustíveis em uma das saídas da cidade para Jacarezinho. Durante a abordagem, foi realizada a revista pessoal sendo encontrado em posse do suspeito os cartões da vítima, além do celular que estava no interior do veículo. Ainda foi constatado que ele tentou utilizar os cartões para pagar o combustível.

Frente aos fatos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado a delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp