29/07/2020 às 13h28min - Atualizada em 29/07/2020 às 13h28min

​Paciente de 92 anos não resiste à Covid-19

Aposentado estava internado no Hospital Regional e é a quinta vítima fatal de Wenceslau Braz

Tribuna do Vale
A prefeitura de Wenceslau Braz confirmou um novo óbito por Covid-19. Trata-se de um aposentado de 92 anos que teve a morte confirmada na manhã desta quarta-feira (29). A nova vítima da doença estava em internação no Hospital Regional do Norte Pioneiro, em Santo Antônio da Platina.

Aposentado da antiga rede ferroviária, o paciente era cidadão conhecido em Wenceslau Braz e estava internado desde o dia 23. Gradativas pioras em seu quadro clínico acabaram o levando ao óbito.

Esta foi a quinta morte por Covid-19 entre moradores de Wenceslau Braz. Quatro desses óbitos foram de pessoas no considerado grupo de risco, ou seja, com idade superior a 60 anos. A outra vítima que compõe esta quesito das estatísticas foi um homem de 55 anos.

Segundo o último boletim epidemiológico da secretaria municipal de Saúde de Wenceslau Braz publicado até o fechamento desta matéria, o município tem o total de 75 casos confirmados, com 55 recuperados, cinco óbitos e 15 casos ativos, além de 520 casos descartados e outros 33 em investigação.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp