29/07/2020 às 16h29min - Atualizada em 29/07/2020 às 16h29min

​Comércio de Jacarezinho poderá funcionar praticamente em horário normal

Jivago França - PortalJNN
Arquivo PortalJNN
O comércio de Jacarezinho poderá voltar a funcionar praticamente em horário normal à partir desta quinta-feira (30). O decreto 7448/2020 estabelece que o horário dos estabelcimentos não essenciais será estendido do horário permitido atualmente.

Segundo o decreto, o comércio poderá funcionar de segunda-feira a sexta-feira das 08h às 18 horas, e sábados das 09h às 13 horas. No primeiro sábado posterior ao 5º dia útil de cada mês o horário comercial será das 9:00 às 17:00 horas.

O horário para abertura de restaurantes, bares e lanchonetes com atendimento ao público também teve flexibilização no horário, mas ainda não no horário que funcionava antes da pandemia. Todos estabelecimentos desta natureza poderão funcionar até no máximo às 22 horas de segunda a sexta-feira.

Aos sábados,  restaurantes, bares e lanchonetes poderão atender ao público somente até às 14 horas. Somente estabelecimentos destas naturezas, mas que ficam às margens de rodovias, poderão permanecer abertos nos finais de semana e após o horário indicado no decreto, de acordo com a previsão do seu alvará de funcionamento.

Leia o decreto na íntegra.
 
É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do PortalJNN bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do PortalJNN é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp