18/04/2022 às 12h37min - Atualizada em 18/04/2022 às 12h37min

“Alguns deles estão feridos”, diz comandante da PM sobre bandidos que aterrorizaram Guarapuava

Os criminosos estariam em carros blindados, fortemente armados com bombas e fuzis

Banda B
Divulgação PM
Em coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (18), em Guarapuava, o comandante da Polícia Militar, coronel Hudson, disse que alguns criminosos também ficaram feridos após ataque contra a sede da empresa de segurança Proforte. Segundo a PM, houve intensa troca de tiros entre os policiais e os bandidos enquanto eles tentavam fugir da Proforte. Os ladrões fugiram após não conseguir o cofre da empresa. Três pessoas ficaram feridas.

De acordo com Hudson, há indícios de que os homens ficaram feridos. “Alguns deles estão feridos. Pelo sangue que encontramos no carro e no local em que aconteceu o crime”, relatou.

Mais cedo, em entrevista à CNN, o comandante da Polícia Militar disse que os homens foram cercados e não conseguiram levar nada. “Alguns deles fugiram. Estavam com mais ou menos 10 carros. Abandonaram cinco veículos na fuga. Cercamos a área durante a madrugada toda. (…)Eles não conseguiram levara nada, nós fizemos o cerco, eles saíram do local”, contou.

Armas abandonadas
Criminosos deixaram armas penduradas em árvores e assustam moradores da cidade de Guarapuava, no Centro-Sul do Paraná, na noite deste domingo (17). Além disso, os criminosos estariam em carros blindados, fortemente armados com bombas e fuzis. Moradores relatam que tanques do Exército estão na rua para conter os ladrões. Os ladrões tentaram assaltar a sede da Proforte.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp