26/04/2022 às 09h47min - Atualizada em 26/04/2022 às 09h47min

​Páscoa Solidária no Aparecididnho III

Assessoria
Assessoria
Sob a  coordenação das Irmãs Estela dos Santos Pereira e  Edna Costa da Comunidade Proclamai, que residem  no Aparecidinho  III,  aconteceu na tarde sábado (23.04), a celebração  de Páscoa no Centro Comunitário Bom Pastor, Área Pastoral da Paróquia São Judas Tadeu. 
A tarde foi muita animada  com danças  e  brincadeiras além de uma mesa  farta. Foram  distribuídos ovos de Páscoa, kits de chocolates, sorteios de brindes - como um bicicleta -, 500 cachorros quentes, refrigerante,  para as  crianças e muita diversão.

Agradecimentos especiais 

Somente o bom Deus que tudo vê, é  capaz de recompensar  à altura,  cada um que ajudou de maneira voluntária, direta ou indiretamente.  São muitas as pessoas que estiveram envolvidas na preparação remota e até o presente, no pós evento. Por isso, nossa gratidão para com todos  que  ajudaram, cada  indivíduo, todos os grupos, entidades, empresas, iniciativas privadas e   públicas.  

Bom exemplo

Ao final de toda brincadeira, houve o mutirão de limpeza realizado pelos próprios moradores, onde os adultos ajudaram. Toda a rua e interior do Centro Comunitário Bom Pastor,  ficou em perfeita ordem. 

Convite

Neste espírito  ainda festivo, na alegria da Páscoa,  nesta quarta-feira (27), às 19h30,  acontecerá o Cine Pipoca, aberto aos pais das crianças que participaram e toda  comunidade. 
Toda quarta-feira  acontece no Centro Comunitário Bom Pastor das 19h30 às 20h30, uma atividade acolhedora com temas diversos. Participem! 
O Bom Jesus  recompense  a todos!

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp