26/04/2022 às 09h57min - Atualizada em 26/04/2022 às 09h57min

​Bandidos armados roubam carro em distrito platinense

Criminosos podem ser os mesmo que assaltaram uma lotérica na tarde desta segunda-feira (25) em Cambará

Tá no Site com Junior Queiroz
Divulgação PM
Dois bandidos armados roubaram um Fiat Uno de cor vermelha no início da noite desta segunda-feira (25) no distrito de Monte Real, em Santo Antônio da Platina/PR. Os bandidos podem ser os mesmos que durante a tarde assaltaram uma lotérica em Cambará/PR e estão sendo procurados pela polícia.

Durante a fuga após o assalto à lotérica, os bandidos capotaram a caminhonete Toyota Hilux usada no crime. O veículo foi roubado no dia 17 de abril, em Barra do Jacaré/PR. Um dos criminosos foi preso na zona rural de Santo Antônio da Platina e dois comparsas fugiram, muito provavelmente trata-se dos mesmos que praticaram o roubo no distrito de Monte Real.

Também no início da noite, o comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar de Santo Antônio da Platina, Capitão Marciano Corsini, informou que a PM recuperou R$ 21.850,00 roubados na lotérica em Cambará e apreendeu duas armas de fogo e munições (uma espingarda carabina 357, um revólver Taurus calibre 38 - propriedade da Polícia Civil do Paraná e 20 munições) usadas pelos bandidos no assalto.

A caça aos criminosos mobiliza equipes do 2º Batalhão de Jacarezinho, 18º Batalhão de Cornélio Procópio, Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária e Polícia Rodoviária Federal. Um helicóptero da PM também é usado nas buscas aos bandidos.

Informações que possam levar a PM ao paradeiro dos outros dois assaltantes podem ser repassadas à polícia anonimamente via 190.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp