Dois bandidos armados roubaram um Fiat Uno de cor vermelha no início da noite desta segunda-feira (25) no distrito de Monte Real, em Santo Antônio da Platina/PR. Os bandidos podem ser os mesmos que durante a tarde assaltaram uma lotérica em Cambará/PR e estão sendo procurados pela polícia.
Durante a fuga após o assalto à lotérica, os bandidos capotaram a caminhonete Toyota Hilux usada no crime. O veículo foi roubado no dia 17 de abril, em Barra do Jacaré/PR. Um dos criminosos foi preso na zona rural de Santo Antônio da Platina e dois comparsas fugiram, muito provavelmente trata-se dos mesmos que praticaram o roubo no distrito de Monte Real.
A caça aos criminosos mobiliza equipes do 2º Batalhão de Jacarezinho, 18º Batalhão de Cornélio Procópio, Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária e Polícia Rodoviária Federal. Um helicóptero da PM também é usado nas buscas aos bandidos.
Informações que possam levar a PM ao paradeiro dos outros dois assaltantes podem ser repassadas à polícia anonimamente via 190.