MENU

26/04/2022 às 18h52min - Atualizada em 27/04/2022 às 00h00min

Copel avança na recomposição do fornecimento de energia em Maringá

Esta terça-feira (26) foi de avanços na recomposição do fornecimento de energia em Maringá, no Noroeste. A força-tarefa montada pela Copel para atuar na cidade religou outras 5 mil unidades consumidoras no município, além daquelas da manhã. A previsão é de continuidade dos serviços durante a noite e que nesta quarta-feira (27) o trabalho se direcione ao atendimento de pequenos circuitos com maior complexidade de resolução, além dos casos individuais

AEN
https://www.aen.pr.gov.br/Noticia/Copel-avanca-na-recomposicao-do-fornecimento-de-energia-em-Maringa


Copel avança na recomposição do fornecimento de energia em Maringá


Paulo Roberto …
ter, 26/04/2022 - 18:52

26/04/2022 - 19:00


A previsão é de continuidade dos serviços durante a noite, e que nesta quarta-feira (27) o trabalho se direcione ao atendimento de pequenos circuitos com maior complexidade de resolução, além dos casos individuais.


Esta terça-feira (26) foi de avanços na recomposição do fornecimento de energia em Maringá, no Noroeste. A força-tarefa montada pela Copel para atuar na cidade religou outras 5 mil unidades consumidoras no município, além daquelas da manhã. A previsão é de continuidade dos serviços durante a noite e que nesta quarta-feira (27) o trabalho se direcione ao atendimento de pequenos circuitos com maior complexidade de resolução, além dos casos individuais. Ainda restam cerca de 4 mil unidades sem luz.



Uma das situações que exigiram a mobilização das equipes durante muitas horas foi a quebra de três postes em uma área densamente arborizada, às margens da PR 317. A vegetação e a linha férrea que passa próxima ao local dificultaram o acesso das equipes, que tiveram o apoio de trabalhadores da prefeitura para abrir caminho a fim de transitar com os novos postes até o ponto necessário.





As equipes trabalharam na segunda-feira até a noite abrindo o acesso, e hoje as equipes da Copel estão no local para a reconstrução da rede, que atende dez indústrias instaladas na região, com previsão de término dos serviços ainda na noite desta terça-feira (26).



Moradores que tiveram o padrão de luz danificado e ainda não realizaram o reparo podem entrar em contato com a prefeitura municipal por meio do número 156 para solicitar o padrão temporário, que permite a religação emergencial da residência. Após implantado, seja o padrão temporário ou o novo definitivo, é importante que o cliente faça contato com a Copel para solicitar religação à rede da concessionária pelo site www.copel.com, pelo telefone 0800 51 00 116 ou no atendimento presencial.
















Fonte: https://www.aen.pr.gov.br/Noticia/Copel-avanca-na-recomposicao-do-fornecimento-de-energia-em-Maringa
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para presidente do Brasil?

73.3%
17.9%
1.4%
0.7%
0.7%
2.0%
0.3%
0.3%
0.3%
0.3%
2.7%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp