27/04/2022 às 11h50min - Atualizada em 27/04/2022 às 11h50min

​Vitão estreia pelo Internacional em vitória sobre Independiente Medellín na Sul-Americana

Zagueiro jacarezinhense tem contrato de apenas três meses com o "Colorado"

Redação - PortalJNN
Divulgação - Internacional
O zagueiro jacarezinhense, Vitor Eduardo da Silva Matos, ou "Vitão" (22 anos), como é conhecido, estreiou nesta terça-feira (26) com a camisa do Internacional de Porto Alegre como titular, na terceira rodada da Copa Sula-Americana ao enfrentar o Independiente de Medellín.

O time venceu por 1 x 0 e segundo o site portaldocolorado, "apesar da falta de ritmo, o defensor se manteve seguro nas ações e não comprometeu a equipe de Mano Menezes".

Vitão foi apresentado oficialmente no Internacional no começo do mês. O zagueiro natural de Jacarezinho, veio do Shakhtar Donetsk e assinou contrato de apenas três meses.

"Apesar da equipe colombiana criar poucas ações ofensivas, o zagueiro estreante obteve uma atuação segura na partida", diz o site. Vitão estava sem atuar há cinco meses e sentiu a falta de ritmo. Ele fez interceptações simples, mas não comprometeu a defesa.

"Feliz pelos três pontos, feliz também por voltar a jogar depois de cinco meses. O grupo todo está de parabéns pelos três pontos, a viagem foi cansativa, mas valeu a pena", afirmou Vitão ao site.

Ainda segundo o Portal do Colorado, Vitão deve receber mais oportunidades no decorrer da temporada, já que Méndez não deverá seguir no Inter, e Moledo ainda está recuperando o ritmo. O site ainda revelou que o Internacional já está trabalhando para ampliar o tempo de contrato de Vitão.





Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp