MENU

30/07/2020 às 12h40min - Atualizada em 30/07/2020 às 12h40min

​Corpo do jovem Marquinhos é encontrado pelos bombeiros de Jacarezinho

Foi resgatado de uma profundidade de seis metros nesta quinta (30)

Renata Tiburcio
Renata Tiburcio
Os Bombeiros do Paraná encontraram o corpo de Marcos Venon de 15 anos, a 100 metros do local de onde ele se afundou. Os mergulhadores resgataram o corpo do jovem, desaparecido há três dias no Rio Paranapanema, do lado do Paraná, próximo a pedra criminosa, seu corpo foi resgatado de uma profundidade de seis metros.

Relembre o fato

Bombeiros retoma as buscas por jovem desaparecido nas águas do Rio Paranapanema. Bombeiros de Jacarezinho-PR, retomaram as buscas pelo jovem Marcos Venon de 15 anos, morador do bairro Osvaldo Brizola em Ourinhos, nesta manhã (28), nas águas do Rio Paranapanema as margens da BR -153.

O adolescente foi visto na tarde de ontem (27), pela última vez, pelos amigos que relataram que estavam andando de bicicleta quando em determinado momento decidiram se banhar no Rio, quando então resolveram atravessar o Rio com a intenção de ir até a ilha muito conhecida por Pedra Criminosa.

Ainda segundo os amigos ele conseguiram chegar na ilha, mais no meio do percurso Marcos, começou a debater e afundou, não sendo mais visto. Desesperados os amigos correram até a Praça de Pedágios e pediram socorro, sendo acionados o Corpo de Bombeiros de Jacarezinho. Os Bombeiros realizaram buscas até o início do anoitecer, mais o jovem não foi localizado.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp