02/05/2022 às 22h56min - Atualizada em 03/05/2022 às 00h55min

Atlético-MG vence Santos de virada no Brasileiro Feminino

Os três pontos na partida disputada no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, foram garantidos no fim do confronto com gol em cobrança de pênalti de Bruna Cotrim.

Agência Brasil
https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-05/atletico-mg-vence-santos-de-virada-no-brasileiro-feminino


O Atlético-MG alcançou a primeira vitória jogando em casa na Série A1 (primeira divisão) do Campeonato Brasileiro Feminino ao bater o Santos de virada por 2 a 1, nesta segunda-feira (2) no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.






O resultado deixou a equipe mineira na 8ª posição com 12 pontos. Já o Peixe termina a 8ª rodada da competição na 6ª posição com os mesmos 12 pontos.



Mesmo perdendo no final, o Santos abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo, quando Fernanda recebeu com liberdade dentro da área para superar a goleira Nicole Ramos.



Porém, na etapa final o Atlético-MG virou o confronto graças a gols de Yisela Cuesta, aos 35 minutos, e Bruna Cotrim, em cobrança de pênalti, aos 40.



As equipes voltam a entrar em campo pela competição no dia 15 de maio, quando o Atlético-MG visita o São José. Já o Santos faz clássico com o São Paulo.




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-05/atletico-mg-vence-santos-de-virada-no-brasileiro-feminino
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp