03/05/2022 às 15h47min - Atualizada em 03/05/2022 às 15h47min

​Homem morre após troca de tiro com PM

Tribuna do Vale
Divulgação
Um homem de 28 anos morreu e um jovem de 20 anos ficou ferido durante uma troca de tiros entre a dupla e policiais militares de Ribeirão do Pinhal, na noite do último sábado (29).

Por meio de nota emitida nesta segunda-feira, a Polícia Militar informou que um dos PMs recebeu ligação de sua esposa relatando que dois homens estavam em frente a residência do casal o chamando, aparentando estar armados.

A equipe se dirigiu ao local e, após não conseguir a localização dos indivíduos inicialmente, logo encontrou a dupla e ao tentar realizar a abordagem foi recebida a tiros, iniciando o confronto.

Os dois homens ainda conseguiram fugir da primeira abordagem e invadiram um posto de combustível. Com a nova aproximação dos PMs, mais uma vez realizaram disparos e teve início outra troca de tiros, que terminou com os dois indivíduos baleados.

O homem de 28 anos, identificado como Felipe Paulino, foi a óbito. Ele tinha extensa ficha criminal. Já o segundo autor dos disparos contra a polícia está internado. Uma mulher que estava no posto no momento do tiroteio também foi atingida por uma bala perdida, sem risco de morte.

A dupla estava com um revólver calibre 38 e um simulacro de arma de fogo, que foram apreendidos pela PM.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp