06/05/2022 às 08h05min - Atualizada em 06/05/2022 às 08h05min

​Prefeitura inicia recapeamento asfáltico na área central de Santo Antônio da Platina

Ruas Rui Barbosa e Marechal Deodoro devem ser concluídas em 30 dias; vias paralelas e transversais também serão recapeadas

Luiz Guilherme Bannwart / Tanosite
Tá no site
A Prefeitura de Santo Antônio da Platina, através da Secretaria Municipal de Obras, deve iniciar na segunda-feira (9) as obras de recapeamento asfáltico na área central da cidade.

De acordo com o secretário municipal de Obras, Everton José Panigada, as ruas Rui Barbosa e Marechal Deodoro da Fonseca serão as primeiras contempladas, cujo serviço deve ser concluído em até 30 dias. A obra está orçada em R$ 1,8 milhão e será executada com recurso do próprio município.

“Começaremos pela Vila Rica até o cruzamento das ruas Rui Barbosa e Dom Pedro II, e na sequência desceremos a rua Marechal Deodoro até o Colégio Tiradentes. Posteriormente, de acordo com o cronograma de planejamento, também serão recapeadas as ruas paralelas e transversais na área central do município”, explica Panigada.

O recapeamento no centro da cidade é promessa de campanha do prefeito Zezão e do vice Chico da Aramon. Ainda no primeiro mandato, as obras de pavimentação e recape asfáltico tiveram início nos bairros e agora é a vez da área central do município.

“Importante salientar que a pavimentação iniciada em alguns bairros foram paralisadas porque as empresas contratadas abandonaram as obras, e irão responder judicialmente por isso. Contudo, novos processos licitatórios estão sendo realizados para que os serviços sejam retomados e concluídos o mais rápido possível”, esclarece o secretário de Obras.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp