MENU

11/05/2022 às 16h22min - Atualizada em 11/05/2022 às 16h22min

PM de folga recupera cadeiras furtadas no centro de Jacarezinho

Militar suspeitou de atitude e fez abordagem próximo à Vila Rosa

Redação - PortalJNN
Divulgação
Um militar de folga conseguiu recuperar duas cadeiras de área, furtadas no centro de Jacarezinho na manhã desta quarta-feira (11). O caso aconteceu pouco antes das 12 horas nas proximidades da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Vera Cecília Lamim.

O sargento da Polícia Militar estava próximo ao local quando avistou um jovem em atitude suspeita com as cadeiras que desceu sentido a comunidade da Pedreira.

O policial fez o acompanhamento e procedeu a abordagem quando ele tentava entrar na comunidade, já nas proximidades da Vila Rosa pela linha férrea. O militar tentou fazer com que o suspeito voltasse, mas infelizmente ele conseguiu fugir.

O acusado largou as cadeiras e correu sentido ao interior da comunidade, quando o militar optou por segurar os objetos e acionar apoio. Infelizmente no momento pelo contato do 190 nenhuma equipe estava disponível.

As cadeiras foram entregues mais tarde para uma equipe da Rotam que deu procedimento na ocorrência. Caso algum morador das proximidades da Rua Bejamin Constant dê falta, entre em contato com a polícia para tentar reaver os bens.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para presidente do Brasil?

73.8%
17.6%
1.4%
0.3%
0.7%
2.1%
0.3%
0.3%
0.3%
0.3%
2.8%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp