16/05/2022 às 14h21min - Atualizada em 16/05/2022 às 14h21min

​Artista de Jacarezinho é destaque no The Voice Kids

Tribuna do Vale
Divulgação
A artista Carol Brasil, de 10 anos e moradora de Jacarezinho, foi uma das classificadas para a próxima etapa do programa The Voice Kids, da Rede Globo, durante programa veiculado na tarde deste domingo (15).

A apresentação de Carol Brasil garantiu que as três cadeiras da atração, ocupadas pela dupla Maiara e Maraísa, Carlinhos Brown e Michel Teló, virassem para a artista, garantido assim a continuidade no programa.

Ao fim da música cantada pela jovem – a canção escolhida foi Cajuína, de Caetano Veloso – e com as três cadeiras viradas, Carol estava visivelmente emocionada com o desempenho e a recepção positiva de jurados e plateia.

Para a sequência do programa, Carol fará parte da equipe do cantor Carlinhos Brown, que ela escolheu como técnico. Pelo desempenho inicial, a expectativa é que a jovem consiga novas apresentações de destaque nos próximos domingos.

Logo após a apresentação foram dezenas de publicações nas redes sociais de moradores de Jacarezinho exaltando a participação da cantora. Entre familiares, amigos e simpatizantes, foram inúmeras as postagens a respeito da partipação de Carol na atração da Globo.


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp