31/07/2020 às 11h20min - Atualizada em 31/07/2020 às 11h20min

PRF apreende "supermaconha" escondida em carro e prende casal no pedágio de Jacarezinho

Jivago França - PortalJNN
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do posto de Santo Antonio da Platina, conseguiu apreender 2 quilos de skunk, uma espécie de supermaconha, em vários pacotes que estavam escondidos no painel de um carro VW Gol e prendeu um casal.

A operação aconteceu por volta das 5 horas na BR-369, na praça de pedágio de Marques dos Reis em Jacarezinho. O veículo foi encaminhado abordado transportava uma carga de ovos no porta-malas.

O motorista do veículo disse aos policiais que era vendedor de ovos e e estava vindo de um passeio em Foz do Iguaçu (PR). Diante do nervosismo e das informações contraditórias em relação à viagem, os policiais deram inicio a uma fiscalização mais detalhada e localizaram a droga.

O casal foi preso pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados à Policia Civil de Jacarezinho (PR). O carro foi para a base da PRF em Santo Antonio da Platina.
 
É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do PortalJNN bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do PortalJNN é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp