19/05/2022 às 09h00min - Atualizada em 19/05/2022 às 09h00min

1ª EFAPI de Itambaracá movimenta turismo da cidade e região

Equipe da Atunorpi presente em evento que foi um marco para o município

Assessoria
Assessoria
 
O município de Itambaracá, realizou no último final de semana a 1ª edição da EFAPI, feira agropecuária com show e atrações que movimentaram a área turística da cidade.
 
A equipe da Associação Turística do Norte Pioneiro do Paraná (Atunorpi) esteve presente na festa, onde o presidente Welington Bergamaschi destacou a importância desses eventos juntamente com o turismo.
 
“Grandes eventos, que mobilizam todo o município, atrai também a região, mostra a importância de atrelar eles e o turismo. Essa foi a confirmação da 1ª EFAPI de Itambaracá, um sucesso”, disse.
 
Ainda de acordo com o presidente da Atunorpi, o Conselho Municipal de Turismo e administração pública fazem melhor pelo Turismo Regional. “Um evento de grandes proporções que evidencia a vocação turística do município através da valorização de sua cultura e extrema expertise na realização deste evento épico”.
 
Segundo Welington, a festa foi uma das primeiras vezes em que a ação conjunta entre administração pública e conselho municipal de turismo atuaram em harmonia com o mesmo objetivo, o que deu resultado positivo. “Isso é coisa rara e o destino turístico Itambaracá/PR mostrou que não veio apenas pra ser apenas um município no mapa do turismo brasileiro, mas, para deixar sua marca de excelência, se posicionando como município turístico e mostrando que esse é apenas o início desta saga maravilhosa de adotar o turismo como ferramenta de desenvolvimento econômico”, destacou.
 
“Desde que minhas filhas eram pequenas a gente vem sonhando com isto. Hoje é uma noite de muita alegria. Graças a Deus estamos vencendo aos poucos o Covid e retornando ao convívio de nossos entes queridos e amigos. Já faz dois anos que não podíamos mais nos confraternizar. Nossa festa mudou de nome e agora ela é a 1ª EFAPI de Itambaracá. Esta festa é um presente que damos a todos vocês do nosso município e de toda região”, enfatizou a prefeita Monica Zambon durante discurso na abertura do evento.
 
A Atunorpi deseja os parabéns a prefeita Monica Zambon pela excelente gestão e visão para realizar ações de grande relevância em conjunto com sua equipe da administração municipal. A 1ª EFAPI – Exposição e Feira Agropecuária e Industrial de Itambaracá aconteceu de quinta-feira (12) até domingo (15) com entrada gratuita no Estádio Municipal Carlos Ribeiro Filho.
 
Aconteceram shows com Antony e Gabriel, Fiduma e Jeca, Emy Maziero, João Vitor e Gabriel e Loubet, além de rodeio profissional em touros, praça de alimentação, exposição industrial e comercial e parque de diversões.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp