19/05/2022 às 17h34min - Atualizada em 19/05/2022 às 17h34min

​Alunos do curso de Educação Física são recepcionados na UENP

Marcos Junior
Marcos Jr.
Os aproximadamente 250 alunos do curso de Educação Física do Centro de Ciências da Saúde (CCS) pertencente a Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) foram recepcionados na noite desta segunda-feira, 16, pelos professores.

“É uma semana especial para aproximação dos alunos e professores. Para todos terem um primeiro contato”, comenta a professora Heres Faria Ferreira Becker Paiva, que é coordenadora do curso de Educação Física – Licenciatura.

Durante a semana serão realizadas várias programações acadêmicas e esportivas. “Teremos um show de talentos para os alunos poderem demonstrar. Na quarta-feira será uma noite especial. Teremos exposição de feira cientifica e projetos desenvolvidos na área de Educação Física”, ressalta a professora Flávia Evelin Bandeira Lima Valério, que é coordenadora do Curso de Educação Física – Bacharelado.

O Diretor do Centro de Ciências da Saúde, Professor Fabrício José Jassi, destacou sobre o início de mais um ano letivo. “Estamos a disposição para que o curso possa cada vez mais ser fortalecido. Desejo a todos os alunos uma boa recepção”, argumenta.

Durante a semana, que foi organizada juntamente a Atlética UENP, será realizada um trote solidário com os alunos dos 1, 2 e 3 anos. Existirão gincanas e uma das provas será a arrecadação de alimentos e higiene que serão destinados para entidades do município de Jacarezinho. 

O Diretor do Campus de Jacarezinho Fábio Neia conversou com o Blog por telefone e destacou sobre a recepção. “É uma ação muito importante para a chegada dos novos alunos. Para eles conhecerem a faculdade e todos as atividades envolvendo o curso de Educação Física”, finaliza.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp