19/05/2022 às 17h36min - Atualizada em 19/05/2022 às 17h36min

Palhares é o único da região na final do Prêmio Prefeito Empreendedor

Prefeito de Jacarezinho disputa a final da etapa estadual na categoria “Governança Regional e Cooperação Intermunicipal”

Tribuna do Vale
Assessoria
O prefeito de Jacarezinho, Marcelo Palhares (PSD), é o único representante do Norte Pioneiro na final da etapa estadual do XI Prêmio Prefeito Empreendedor, promovido pelo Sebrae Paraná, e que faz a premiação no próximo dia 31, em Curitiba.

Palhares concorre à premiação de Prefeito Empreendedor na categoria “Governança Regional e Cooperação Intermunicipal”. A disputa é com os prefeitos Rodrigo Souza Koike (PSL), de Tejupara, e Heraldo Trento (DEM), de Guaíra.
 
A análise do Sebrae Paraná deverá levar em conta iniciativas da gestões municipais no sentido de promover a integração entre prefeituras para buscar o desenvolvimento regional em diferentes aspectos.

“Para mim é um orgulho muito grande estar numa premiação como esta ainda no começo da nossa gestão, assim como é um orgulho ver Jacarezinho novamente ser destaque na imprensa por questões positivas. Acredito que é um reflexo de uma gestão pautada no progresso e sempre integrada e comprometida com o desenvolvimento regional”, avalia Marcelo Palhares.
 
PREMIO
O XI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor é uma iniciativa de reconhecimento aos gestores públicos municipais que implantaram projetos com resultados comprovados de desenvolvimento dos pequenos negócios e modernização da gestão.

No total, 20 prefeitos paranaenses são finalistas em 8 categorias: Desburocratização; Governança Regional e Cooperação Intermunicipal; Marketing Territorial e Setores Econômicos; Cidade Empreendedora; Empreendedorismo na Escola; Inovação e Sustentabilidade; Sala do Empreendedor; e Compras Governamentais.

A décima primeira edição recebeu 89 projetos, de 71 municípios paranaenses. Cada município podia se inscrever em até duas categorias. Por isso, os prefeitos de Guaíra, Heraldo Trento, de Foz do Iguaçu, Francisco Lacerda Brasileiro, de Londrina, Marcelo Belinati, e de Cascavel, Leonaldo Paranhos, são finalistas em mais de uma categoria.

Os vencedores da etapa estadual, que serão conhecidos na cerimônia do dia 31, concorrem a etapa nacional do prêmio, que será realizada no dia 28 de junho. Em 2019, na última edição nacional do prêmio bianual, o Paraná teve dois vencedores: os ex-prefeitos Hiroshi Kubo, de Carlópolis, e Marcelo Rangel Cruz de Oliveira, de Ponta Grossa.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp