22/05/2022 às 19h05min - Atualizada em 22/05/2022 às 19h05min

Policial Rodoviário da reserva encontra em milharal idosa desaparecida

Helicóptero da PM, bombeiros de Jacarezinho, Santo Antonio da Platina e PMs ajudaram nas buscas

Redação - PortalJNN
Divulgação
Uma idosa de 74 anos, que sofre com alzheimer e atualmente mora com familiares na cidade de Ourinhos (SP) que havia desaparecido neste sábado (21) na área rural de Cambará, foi encontrada em meio a um milharal no final da tarde deste domingo (22) pelo policial rodoviário de reserva, Adolfo e sua família.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o desaparecimento aconteceu na tarde de sábado (21), por volta das 16h30 quando familiares que estava em uma propriedade na área rural de Cambará deram falta da idosa.

Eles teriam procurado pela mulher nas propriedades vizinhas e na manhã deste domingo (22) pediram ajuda para a Polícia Militar de Cambará, que prontamente acionou equipes do Corpo de Bombeiros de Jacarezinho e do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) com sede em Londrina para ajudar nas buscas.

Equipes da Polícia Militar de Jacarezinho e do Corpo de Bombeiros de Santo Antonio da Platina além de voluntários também auxiliaram nas buscas. Todo o esforço das equipes tanto em terra quanto no ar com o helicóptero Falcão foi reconhecido com o encontro da idosa em um milharal também na área rural de Cambará já por volta das 17 horas deste domingo (22).

A mulher foi encaminhada para unidade de saúde para receber atendimento médico, mas aparentemente passa bem. Ela foi encontrada com as roupas bastante sujas de terra vermelha, mas sem ferimentos aparentes.
 
Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp