23/05/2022 às 12h51min - Atualizada em 23/05/2022 às 12h51min

Atleta da Gilberto TKD Team se classifica para Campeonato Brasileiro de ParaTaekwondo

Equipe participou do 40º Campeonato Paranaense com vários atletas no pódio

Redação - PortalJNN
Divulgação
O atleta da equipe Gilberto TKD Team, João Gabriel, está classificado para a disputa do Campeonato Brasileiro de ParaTaekwondo. Mesmo sem outros atletas de sua categoria, João lutou no convencional no 40º Campeonato Paranaense em Cambé no último final de semana e sagrou-se campeão na faixa colorida.

Além dele, outro atletas da equipe também venceram e subiram ao pódio. Otávio Yamamura e Sara Guerra também foram campeões. Samuel Peters e Tiago Guerra ficaram em segundo. Léonardo Pereira, Andreick Delfine e Andriel Delfine ficaram em terceiro.

Foram mais de 900 atletas de todo o estado do Paraná que participaram do 40º Campeonato Paranaense e Seletiva para o Campeonato Brasileiro da modalidade

"Mesmo classificado pelo ParaTaekwondo, João Gabriel competiu na modalidade convencional e deu um show de superação e chamou a atenção de todos no Ginásio", destacou o mestre Gilberto Oliveira.

Segundo o mestre Oliveira, "o Técnico da Seleção Olímpica de Parataekwondo, Mestre Rodrigo Ferla, acompanhou as lutas do nosso menino de ouro e já o aponta como uma grande promessa da modalidade", descreveu.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp