26/05/2022 às 12h14min - Atualizada em 26/05/2022 às 12h14min

​CISNORPI continua em busca de aprimoramento constante no atendimento

Marcos Junior
Divulgação
O Presidente do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro (CISNORPI) e prefeito de Jacarezinho Marcelo Palhares destacou que a entidade continua em busca de aprimoramento constante no atendimento. A informação foi enfatizada durante encontro com a equipe técnica do Consórcio.

“Estamos diariamente buscando uma nova realidade dos serviços de saúde pública em toda a região. A equipe técnica está conversando em cada município para verificarmos as necessidades e solucionarmos os problemas”, comenta Marcelo Palhares.

Um dos temas foi sobre o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que será gerido pelo CISNORPI na sua área de abrangência. Ele explica que será observado um período de transição dessa mudança, de aproximadamente 120 dias, que tem por objetivo garantir um serviço de excelência à população de Jacarezinho e dos 22 municípios do Norte Pioneiro que integram o Cisnorpi. Uma comissão composta por representantes das secretarias municipais e da 19ª Regional de Saúde está revendo e avaliando todos os contratos com o Cisnop e intensificará a fiscalização.

Municípios atendidos pelo CISNORPI: Barra do jacaré, Cambará, Carlópolis, Conselheiro Mairinck, Figueira, Guapirama, Ibaiti, Jaboti, Jacarezinho, Japira, Joaquim Távora, Jundiaí do Sul, Pinhalão, Quatiguá, Ribeirão Claro, Salto do Itararé, Santana do Itararé, Santo Antônio da Platina, São José da Boa Vista, Siqueira Campos, Tomazina e Wenceslau Braz.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp