29/05/2022 às 09h34min - Atualizada em 29/05/2022 às 09h34min

​Platinense é morto a facadas após briga em posto de combustíveis

Homicídio aconteceu na madrugada deste sábado (28)

Ta no site
Divulgação
Alexandre Rodrigo Figueiredo, 23 anos, morador em Santo Antônio da Platina/PR, foi morto a facadas na madrugada deste sábado (28) após se envolver em uma briga no pátio de um posto de combustíveis às margens da BR-153, em Jacarezinho/PR.

De acordo com a Polícia Militar, Alexandre e um grupo de amigos teriam se envolvido em uma confusão com moradores do bairro Aeroporto por volta das 5h20. O paltinense e os amigos estavam em um Toyota Corolla e tentaram deixar o local, mas o carro caiu em uma valeta (usada para troca de óleo) no pátio do posto de combustíveis.

Os ocupantes do veículo correram sentido à rodovia, mas Alexandre foi golpeado ao menos duas vezes com uma faca. Ainda de acordo com testemunhas, o platinense quase foi atropelado por veículos que passavam pelo local. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Os autores do crime ainda não foram identificados. A Policia Militar tem apenas o apelido do suposto autor do homicídio, e já solicitou as imagens das câmeras de segurança do posto de combustíveis.

O crime é investigado pela Policia Civil.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp