31/05/2022 às 16h06min - Atualizada em 31/05/2022 às 16h06min

Como baixar Caixa Tem no computador?

Colaboração
Divulgação
Você já deve ter ouvido falar do aplicativo do Caixa Tem, não é? Esse famoso aplicativo vem sendo fundamental para muitos brasileiros que recebem o Auxílio Emergencial (benefício criado para ajudar famílias durante a pandemia da Covid-19), além de outras funções.

Hoje, você pode entender como é possível acessar esse aplicativo através do seu computador caso não tenha possibilidades de baixar o app. 

Essa instalação é descomplicada e combina perfeitamente com quem não gosta de lidar com o celular toda hora.

Afinal, o que é o Caixa Tem?

O Caixa Tem hoje não é mais apenas o aplicativo usado para os benefícios do Auxílio Emergencial.
 
Ele virou uma espécie de poupança digital que permite que os usuários movimentem o dinheiro recebido de outros auxílios do Governo Federal também, como o FGTS e o BEM (Benefício Emergencial de Preservação do Emprego e da Renda).

Além desse importante serviço, o Caixa Tem oferece várias vantagens, como pagamento por boleto, por lotérica, função PIX, compras com cartão de crédito virtual, transferência de valores, QR Code nas maquininhas, etc.

Por isso, muitas pessoas possuem o aplicativo Caixa Tem em seus celulares: elas aproveitam, caso recebam algum benefício social, para usar, guardar ou transferir o dinheiro da forma que mais desejarem.

Aproveite para entender qual perfil de consumidor tem mais chances de conseguir empréstimos!

Como baixar Caixa Tem no computador?

Para baixar Caixa Tem no computador, você pode seguir alguns passos simples. Na realidade, o processo é feito através de um emulador chamado BlueStacks, que está disponível para dispositivos Windows e macOS.

Fazendo o download do emulador, você consegue o Caixa Tem em seu pc.

Após a instalação do emulador, acesse o menu. Quem é usuário de Android poderá perceber a similaridade, logo entre na Play Store pelo programa e pesquise pelo Caixa Tem.

Baixe o Caixa Tem por meio do programa e aguarde a instalação.

A seguir, libere o acesso do Caixa Tem pelos mesmos passos que você usa ou usou em seu celular.

Você terá todas as funções disponíveis na tela do computador da mesma forma que teria em seu celular. Simples e fácil, não é?

Se o Caixa Tem aparecer bloqueado para você de alguma forma, saiba que isso é questão de segurança. De acordo com a Caixa Econômica Federal, a instituição barra o acesso em certas situações, como atividades suspeitas ou falta de dados completos.

Para desbloquear, você pode procurar pela opção “Liberar acesso – movimente sua conta” quando for seu primeiro acesso, autorizar o dispositivo com novo número de celular ou ainda resolver com redefinição de senha se acabou por esquecê-la.

Aproveite o Caixa Tem e todos os seus recursos!

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp