31/05/2022 às 22h02min - Atualizada em 31/05/2022 às 22h02min

Marcelo Palhares vence prêmio prefeito empreendedor Sebrae

Vitória foi na categoria Governança Regional e Cooperação Intermunicipal

Redação
Reprodução
O prefeito de Jacarezinho, Marcelo José Bernardeli Palhares conquistou na noite desta terça-feira (31) o prêmio Prefeito Empreendedor Sebrae 2022 na categoria Governança Regional e Cooperação Intermunicipal.

Concorreram com ele o prefeito de Guaíra, Heraldo Trento e o prefeito de Tapejara, Rodrigo de Oliveira Souza Koike. Marcelo foi aplaudido pela platéia e durante sua fala lembrou de outros prefeitos da região.
 
"Como este prêmio é um prêmio regional, não poderia deixar de falar também das cidades que participam com a gente, que agregam esse prêmio. Queria falar também do prefeito Jailson de Bandeirantes, prefeita Ione de Andirá, prefeito Neto de Cambará, prefeito Zezão de Santo Antonio da Platina, prefeito Bonato que está ali atrás, também de Ribeirão Claro, prefeito Hiroshi de Carlópolis, prefeito Vilela de Joaquim Távora, prefeito Germano de Siqueira Campos, prefeito Taidinho de Wenceslau Braz e o prefeito Antonelli de Ibaiti (SIC)", lembrou Marcelo.

Ainda durante seu discurso, Marcelo lembrou de sua equipe e da parceria com o Sebrae. "Também não poderia deixar de falar da minha equipe que está ali, secretário Leandro de Indústria e Comércio, secretário Jailton (administração) que está ali fazendo vídeo, meu amigo Odemir do Sebrae que tem total impulsão nesse projeto. Quero agradecer ao Sebrae e toda parceria. A gente vem desenvolvendo vários projetos em Jacarezinho e toda região graças ao Sebrae nosso grande parceiro (SIC)", finalizou.

O evento aconteceu em Curitiba e agora Marcelo representará o Paraná na etapa nacional que acontece dia 28 de junho.


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp