01/06/2022 às 11h27min - Atualizada em 01/06/2022 às 11h27min

​Itaí Rock in Fest anuncia banda Ira! como uma das atrações principais

Ainda há a expectativa de outra grande banda de renome nacional para completar a programação do evento, que acontece nos dias 22 e 23 de julho

Portal 014
Divulgação
A organização do 2º Itaí Rock in Fest divulgou nesta semana uma das atrações principais do evento, que será realizado no dia 22 e 23 de julho deste ano, no Recinto de Festas da cidade de Itaí.

A banda paulista Ira! será um dos headliners do festival, com show marcado para a meia-noite do dia 22, que será uma sexta-feira. Ainda não foram confirmadas as demais atrações do evento.

O Itaí Rock in Fest contará com duas bandas de renome nacional (Ira! é uma delas) na programação, além de 12 grupos musicais de cidades da região. A infraestrutura prevê praça de alimentação, área de camping fechada e coberta com segurança 24 horas e estrutura para motociclistas de outras cidades.

Ira!
Formada em 1981, Ira! é uma banda paulista formada por Johnny Boy (baixo) e Evaristo de Pádua (batera), dois experientes músicos que desde o retorno aos palcos, em 2014, solidificam o grupo como uma banda impecável.

Clássicos como “Dias de luta”, “Envelheço na cidade”, “Flores em você”, “Tarde vazia” e “Eu quero sempre mais” não faltarão na apresentação do grupo.

Depois de uma pausa que começou em 2007 e quase acabou com as atividades da banda, o Ira! ressurgiu sete anos depois e hoje encontra-se como uma banda sólida, forte e na estrada fazendo o que mais curte: shows pelo Brasil.

Inscrições abertas para bandas locais
A segunda edição do festival de rock de Itaí terá também a participação de 12 bandas da região. Para se inscrever, é preciso preencher o formulário que se encontra no link a seguir: https://forms.gle/3qgPbGjoG25zQgzN9

Antes de fazer a inscrição da sua banda no festival, a organização recomenda que os músicos leiam o regulamento oficial (confira no link do Facebook abaixo) para estarem cientes das obrigatoriedades dos participantes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp