06/06/2022 às 10h51min - Atualizada em 06/06/2022 às 10h51min

​Raimundos é a segunda atração principal confirmada no Itaí Rock in Fest

O festival de rock de Itaí já havia confirmado Ira! como a outra atração principal, além da participação de várias bandas regionais

Portal 014
Divulgação
A organização do 2º Itaí Rock in Fest divulgou nesta sexta-feira (3) a atração principal do segundo dia de festival em Itaí. A banda brasiliense Raimundos será headliner no dia 23 de julho, um sábado, em apresentação marcada para a meia-noite.

Recentemente, os organizadores haviam divulgado que a banda Ira! seria a atração principal do primeiro dia, sexta-feira (22 de julho).

O Itaí Rock in Fest contará com duas bandas de renome nacional na programação, além de 12 grupos musicais de cidades da região. A infraestrutura prevê praça de alimentação, área de camping fechada e coberta com segurança 24 horas e estrutura para motociclistas de outras cidades. A entrada é gratuita.

Raimundos
Formada em Brasília em 1987, a banda tem seu nome derivado de uma de suas maiores influências, os Ramones. Com oito discos autorais, 30 anos de existência e mais de cinco milhões de cópias vendidas, Raimundos foi por um bom tempo uma das principais bandas de rock no Brasil.

Emplacaram vários hits que se popularizaram muito, como “A mais Pedida”, “Me Lambe” e “Mulher de Fases”, essa última a música de maior sucesso do grupo. Entre outros sucessos e eventualmente versões covers, os meninos de Brasília entregam uma performance única, nostálgica para quem era jovem nos anos 1990 e com muita energia em cima do palco.

Inscrições abertas para bandas locais
A segunda edição do festival de rock de Itaí terá também a participação de 12 bandas da região. Para se inscrever, é preciso preencher o formulário que se encontra no link a seguir: https://forms.gle/3qgPbGjoG25zQgzN9

Antes de fazer a inscrição da sua banda no festival, a organização recomenda que os músicos leiam o regulamento oficial (confira no link do Facebook abaixo) para estarem cientes das obrigatoriedades dos participantes.


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp