06/06/2022 às 16h14min - Atualizada em 06/06/2022 às 17h28min

Coletor de lixo de Guarapuava é morto a tiros enquanto trabalhava, diz polícia

Vítima, de 19 anos, era monitorada por tornozeleira eletrônica. Caso aconteceu nesta segunda-feira (6), no bairro Vila Bela.

G1 Norte e Noroeste
https://g1.globo.com/pr/campos-gerais-sul/noticia/2022/06/06/coletor-de-lixo-de-guarapuava-e-morto-a-tiros-enquanto-trabalhava-diz-policia.ghtml



Vítima, de 19 anos, era monitorada por tornozeleira eletrônica. Caso aconteceu nesta segunda-feira (6), no bairro Vila Bela. Caso aconteceu no início da tarde desta segunda (6)
Eduardo Andrade/RPC Guarapuava
Um jovem de 19 anos foi morto a tiros enquanto trabalhava no bairro Vila Bela, em Guarapuava, na região central do estado. O caso aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (6), segundo a Polícia Civil.
Segundo apuração prévia da polícia, o jovem foi atingido por disparos enquanto estava com outros dois homens em um trabalho de coleta. Os dois colegas de trabalho não se feriram.
Ainda segundo a PC-PR, a vítima era monitorada por tornozeleira eletrônica. A motivação do crime está sendo investigada.
Perímetro onde o jovem foi morto ficou temporariamente isolado
Eduardo Andrade/RPC Guarapuava
O jovem prestava serviços, como funcionário terceirizado, para a Companhia de Serviços de Urbanização de Guarapuava (SURG). De acordo com a própria companhia, ele estava trabalhando como coletor há dois meses por meio de um programa de reinserção social.
Vídeos mais assistidos do g1 PR:
Veja mais notícias do estado em g1 Campos Gerais e Sul.

Fonte: https://g1.globo.com/pr/campos-gerais-sul/noticia/2022/06/06/coletor-de-lixo-de-guarapuava-e-morto-a-tiros-enquanto-trabalhava-diz-policia.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp