MENU

03/08/2020 às 10h23min - Atualizada em 03/08/2020 às 10h33min

Colágeno com Biotina é inovação no tratamento capilar

Muito se fala na biotina para saúde capilar, mas atualmente a utilização de colágeno tem se provado uma grande aliada também.

DINO
https://www.capila.com.br/

Já se conheciam as vantagens de utilizar o colágeno e a biotina separadamente, sendo eles elementos importantes de vários produtos capilares, como linhas inteiras de grandes marcas.

A biotina, por exemplo, tem tamanha relevância no cuidado com os fios porque ela ajuda a reduzir de forma drástica a sua queda, cooperando para o fortalecimento e a nutrição.

Para pessoas que já apresentam quedas importantes de cabelo, muito se recomenda produtos que tenham a biotina pela sua capacidade de fazer com que eles cresçam mais e cubram eventuais entradas e falhas.

No entanto, o papel do colágeno também é muito relevante e faz com que ele deva ser usado mesmo por pessoas que estão com os fios saudáveis, como forma de manutenção.

Afinal, o colágeno é responsável direto por fazer com que os fios tenham elasticidade. Sendo assim, eles se movimentam com naturalidade, diferentemente do que acontece com os fios nos quais o colágeno está em falta. Nestes, não se vê balanço e sim um cabelo estático, com a aparência endurecida e fosca, sem brilho.

Por causa disso, o colágeno é parte indispensável na reconstrução dos cabelos, não importando o nível de danos que eles já tenham alcançado. Vale reforçar: diversos estudos (vide https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0022202X15417993) têm demonstrado que, com a aplicação correta e frequente de colágeno, os cabelos também se quebram menos por causa da intensificação da sua resistência.

Sabendo da importância das duas substâncias (biotina e colágeno), a Capila Care reuniu seus melhores profissionais para desenvolver um meio de combinar tudo em uma linha só e ela tem sido considerada pelos cabeleireiros profissionais como uma revolução no tratamento capilar.

Além da presença da biotina e do colágeno, a marca também oferece outras soluções interessantes com vitaminas e minerais que além de serem importante fonte de nutrientes para fazer o cabelo crescer, também possui diversos antioxidantes para combater os efeitos dos radicais livres. Capila Care, que tem diversos depoimentos positivos a seu respeito, oferece atualmente a biotina, a biotina com colágeno e o famoso blend para crescimento capilar Hair & Nails, que como o nome em inglês sugere, atua no fortalecimento do cabelo assim como das unhas.



Website: https://www.capila.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp