13/06/2022 às 19h07min - Atualizada em 14/06/2022 às 00h55min

Com apenas um jogo, lateral finlandês irá deixar o Botafogo

O Gol
http://www.ogol.com.br/news.php?id=369825


Os menos de 20 minutos em campo na vitória contra o Ceilândia pela Copa do Brasil devem ser os únicos do lateral-esquerdo Niko Hamalainen com a camisa do Botafogo. O finlandês que chegou como aposta do dono do clube, John Textor irá voltar ao futebol inglês a pedido do QPR, clube dono dos seus direitos federativos. 

O empréstimo de Niko Hamalainen do QPR ao Botafogo é válido apenas até julho, mas prorrogável até o fim do ano. No entanto, o clube inglês decidiu chamá-lo de volta para a preparação da temporada 2022/23, em que irá disputar a Championship, a segunda divisão da Inglaterra. As informações são do ge. 

O Botafogo, que contratou o jogador para um período de experiência não se opôs a devolução. Após ser relacionado para os últimos três jogos do clube, Niko Hamalainen ficou de fora da relação para a partida desta segunda contra o Avaí. 

No momento o titular da lateral é o jovem Hugo, mas a tendência é que o já contratado Fernando Marçal, ex-Wolverhampton assuma a vaga após ser inscrito com a abertura da janela de transferências. 


Fonte: http://www.ogol.com.br/news.php?id=369825
Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp