15/06/2022 às 10h21min - Atualizada em 15/06/2022 às 10h21min

​Norte Pioneiro registra oito homicídios no 1º trimestre

Crimes aconteceram em Ibaiti, Jacarezinho, Joaquim Távora, Jundiaí do Sul, Santo Antônio da Platina e Tomazina

Tribuna do Vale
Divulgação
Municípios do Norte Pioneiro registraram o total de oito homicídios durante o primeiro trimestre de 2022, de acordo com dados divulgados pela Secretaria Estadual de Segurança Pública nesta segunda-feira (13).

As mortes aconteceram em seis municípios distintos: Ibaiti, Jacarezinho (duas), Joaquim Távora, Jundiaí do Sul, Santo Antônio da Platina (duas) e Tomazina. Todos os crimes se encaixam em homicídios dolosos. Desta forma não houve registro, neste mesmo período, de casos de feminicídio, roubo seguido de morte (latrocínio) ou lesão corporal seguido de morte.

Os outros 18 municípios que fazem parte da mesma microrregião no mapa da Segurança Pública (Abatiá, Cambará, Carlópolis, Conselheiro Mairinck, Guapirama, Jaboti, Japira, Pinhalão, Quatiguá, Ribeirão Claro, Ribeirão do Pinhal, Salto do Itararé, Santana do Itararé, São José da Boa Vista, Siqueira Campos e Wenceslau Braz) não tiveram crimes do gênero nos três primeiros meses do ano.

Dos 399 municípios paranaenses, 254 não registraram nenhum homicídio no primeiro trimestre de 2022. Em outros 84 houve apenas um crime desta natureza.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp