03/08/2020 às 21h45min - Atualizada em 03/08/2020 às 21h45min

​PRF apreende eletrônicos e perfumes contrabandeados do Paraguai no pedágio de Jacarezinho

Produtos seriam entregues no estado de São Paulo

Jivago França - PortalJNN
Divulgação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta segunda-feira (3) na praça de pedágio de Marques dos Reis em Jacarezinho, diversos produtos contrabandeados do Paraguai.

Segundo a assessoria da PRF, a apreensão aconteceu por volta das 9 horas quando os agentes abordaram um GM Ônix que seguia sentido São Paulo. Dois homens estavam no carro, um morador de Jacarrezinho e outro de Cambará.

Ainda conforme informações da PRF, com o nervosismo do condutor, foi realizado fiscalização minuciosa no carro e foram encontrados diversos perfumes e eltrônicos como celulares, vídeo games, receptores, relógios, dentre outros no porta malas.

Para a PRF, a carga contrabandeada teve entrada irregular no país através de Foz do Iguaçu e é oriunda do Paraguai. Ainda segundo a PRF, a carga seria entregue em Sorocaba (SP). A mercadoria foi apreendida e entregue na Receita Federal de Londrina.
 
É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do PortalJNN bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do PortalJNN é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp