17/06/2022 às 11h22min - Atualizada em 17/06/2022 às 11h22min

​Show com Leonardo reúne centenas de pessoas no Morro dos Anjos

Apresentação aconteceu no lançamento da Praia do resort

Redação
Divulgação
A quinta-feira, dia 16 de junho de 2022 ficará marcada para o Morro dos Anjos, águas quentes hotel resort como um dia especial onde ocorreu o lançamento da praia e um mega show com o cantor Leonardo.

O evento teve início ainda durante a tarde com recepção e coquetel para os convidados. Já no começo da noite teve início o lançamento da praia de forma direta e sucinta.

Os irmãos Rodrigo e Patrick Ferro juntamente com o comunicador Carlos Massa, o Ratinho, subiram ao palco para apresentar o lançamento da praia do resort, o que não estava planejado no início do projeto.

O reitor do Santuário São Miguel Arcanjo, o padre Rosinei Toniette também subiu ao palco e fez uma prece para abençoar o empreendimento e os participantes. O resort fica localizado ao lado do santuário, próximo da rodovia em Bandeirantes.

Após a rápida apresentação, foi anunciado o cantor Leonardo que subiu ao palco e cantou desde músicas mais consagradas e antigas como as mais novas. O show teve cerca de 2h30 de duração e levou o público ao delírio em vários momentos.

Ainda durante a apresentação musical, o comunicador Ratinho retornou ao palco para que o cantor Leonardo assinasse os papeis da aquisição de uma cota do resort, o que ele fez diante de todo o público presente.

Resort
Localizado na Rodovia BR-369, KM 57, em Bandeirantes (PR), o Morro dos Anjos Águas Quentes Hotel terá uma infraestrutura única em toda a região Norte do Paraná. Além da novidade da praia artificial, o complexo de lazer contará com parque indoor, piscina de surf e praça gastronômica, entre outros equipamentos recreativos. O incrível formato dos chalés e quartos de diferentes tamanhos vai poder ser conferido, já que um deles já está totalmente mobiliado para ser apresentado aos convidados.
 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp