19/06/2022 às 20h00min - Atualizada em 20/06/2022 às 00h55min

Brasileiro Feminino: Bia Zaneratto brilha e Palmeiras goleia por 7 a 1

Quem também venceu neste domingo, mas por um placar bem mais modesto, foi a Esmac, que bateu o Cruzeiro por 2 a 1 no estádio da Tuna Luso Brasileira.

Agência Brasil
https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-06/brasileiro-feminino-bia-zaneratto-brilha-e-palmeiras-goleia-por-7-1


Com uma atuação de gala da atacante Bia Zaneratto, que marcou três gols, o Palmeiras goleou o Cresspom por 7 a 1 para reassumir a liderança da Série A1 (primeira divisão) do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.






Após a vitória elástica, que também foi construída com gols de Chú, Bruna Calderan e Carol Baiana (dois), as Palestrinas chegaram aos 31 pontos, um a mais do que o vice-líder Internacional, que ficou no 1 a 1 com o Corinthians no último sábado (18). Já para o Cresspom, que marcou o seu gol de honra com Keké, a derrota representou a confirmação do rebaixamento na competição.



Quem também venceu neste domingo, mas por um placar bem mais modesto, foi a Esmac, que bateu o Cruzeiro por 2 a 1 no estádio da Tuna Luso Brasileira. Com o triunfo a equipe paraense mantém viva a chance de fugir do rebaixamento da competição. Já o Cruzeiro continua em situação perigosa na tabela com a derrota.






Já o Santos empatou em 1 a 1 com o lanterna Bragantino jogando na Vila Belmiro e perdeu uma ótima oportunidade de confirma a vaga nas quartas de final.






No último jogo do dia o Real Brasília bateu o São José por 1 a 0 graças a um golaço de Gaby Soares e permanece na luta para buscar a classificação.






Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-06/brasileiro-feminino-bia-zaneratto-brilha-e-palmeiras-goleia-por-7-1
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp