21/06/2022 às 20h34min - Atualizada em 22/06/2022 às 00h55min

Atlético Mineiro encaminha a contratação de Alan Kardec

O Gol
http://www.ogol.com.br/news.php?id=370756


Após mais de seis anos, o atacante Alan Kardec voltará a atuar no futebol brasileiro. O destino do jogador, que esteve na China durante esse período, será o Atlético Mineiro, em um acordo já apalavrado e que deve se tornar oficial nos próximos dias. As informações são do ge. 

Alan Kardec  está sem clube desde que deixou o Shenzhen FC, da China, em abril. Ele chega para ser uma opção do Galo para o comando do ataque, que hoje tem Hulk e Fábio Gomes como opções. Vargas e Eduardo Sasha também já atuaram na posição, mas não são centroavantes de ofício. 

O atacante tem 33 anos, foi revelado pelo Vasco e no Brasil também atuou por  Internacional, Santos, Palmeiras e São Paulo. Também jogou no Benfica. Na china, Alan Kardec vestiu a camisa do Chongqing Dangdai (clube em que virou o maior artilheiro da história) e do Shenzen. 

Com a chegada de Kardec, o Atlético Mineiro procura equipes para emprestar o centroavante Fábio Gomes, que chegou no início deste ano. A avaliação é de que ele precisa de rodagem.


Fonte: http://www.ogol.com.br/news.php?id=370756
Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp