23/06/2022 às 13h22min - Atualizada em 23/06/2022 às 13h22min

Homem é detido acusado de invadir casa de ex e agredir mulher grávida em Jacarezinho

PM localizou o suspeito e fez a detenção na vila Setti

Redação
Imagem ilustrativa / Google Imagens
Um homem foi detido pelas equipes da Polícia Militar com apoio da equipe Rotam na noite desta quarta-feira (22) após ser acusado de invadir a casa de sua ex-companheira na região da Vila Setti em Jacarezinho.

Ainda segundo a denúncia, ele teria feito ameaças e desferido socos na barriga da filha da ex-companheira, que está grávida de nove meses. Ao perceber que a polícia foi acionada, ele fugiu do local.

Os policiais rapidamente chegaram a casa e após bucas o acusado foi encontrado nas proximidades do bairro. Segundo a PM, primeiro o acusado se identificou como outra pessoa e depois assumiu ser ele mesmo. Com ele a polícia não encontrou nada de ilegal.

Ele foi encaminhado até a casa para reconhecimento e depois, algemado, foi levado para a sede da 1ª Companhia da PM para realização do boletim de ocorrência e em seguida foi entregue na delegacia de Polícia Civil.

A vítima, a gestante de nove meses que foi agredida na barriga, foi encaminhada pelo Samu para a Santa Casa de Misericórdia de Jacarezinho. Não há informações sobre o estado de saúde da mulher e do bebê.

Ainda de acordo com a PM, o acusado descumpriu uma medida protetiva de urgência que proíbe a aproximação da ofendida (ex-companheira) e seus familiares. Para entrar e fugir da casa, ele teria pulado o muro.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp